Skip to main content
  • Horário de Atendimento: 09:00 às 12:30 / 14:00 às 17:00
  • 217 922 700 / 800 - chamada para a rede fixa nacional
  • Email Geral:

Destaques

Evento | Medidas de Eficiência Energética em Sistemas Industriais

Imagem do Portal de Medidas de Eficiência Energética em Sistemas Industriais (MEESI)

Numa estreita colaboração entre o Departamento de Engenharia Química do Instituto Superior Técnico, a Direção Geral de Energia e Geologia e o Fundo de apoio à Inovação, nos últimos 2 anos foi realizada a recolha de informação e análise sobre as melhores Medidas de Eficiência Energética para os vários Setores Industriais (MEESI). Este trabalho contou ainda com o apoio da CIP junto dos seus Associados, que de forma voluntariosa fornecerem informações para o estudo de casos e efetuaram a necessária revisão dos conteúdos.

Os autores e as entidades envolvidas neste projeto tem agora muito gosto em convidar todos os envolvidos em atividades industriais de gestão de energia, consultores e especialistas em Energia para comparecerem na sessão pública de apresentação do trabalho efetuado que se realiza na tarde do próximo dia 3 de junho no CITEVE  (Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, em Vila Nova de Famalicão).

O evento, de participação gratuita, carece de registo aqui até ao dia 30 de maio. O programa pode ser consultado aqui. Mais informação sobre o trabalho disponível no Portal de Medidas de Eficiência Energética em Sistemas Industriais.

 

 

Data/Hora da Notícia: 19/05/2022 17:28:08

Destaques relacionados