Skip to main content
  • Horário de Atendimento: 09:00 às 12:30 / 14:00 às 17:00
  • 217 922 700 / 800 - chamada para a rede fixa nacional
  • Email Geral:

Destaques

Política de proximidade | Novos canais de atendimento

 

Dando resposta a necessidades sentidas pelos promotores, até à entrada em funcionamento do Balcão Único e correspondente desmaterialização de processos, previsto para o verão de 2025, a DGEG disponibiliza um canal de atendimento exclusivo dedicado a projetos de potência instalada superior a 1MW, cogeração e biomassa.

Serão ainda atendidos por este canal temas normalmente urgentes, tais como contactos por Municípios, análise caso a caso para verificação de sujeição a AIA, entre outros.

A marcação de reuniões para atendimento presencial visando informação e/ou resolução de questões técnicas relacionadas com os projectos deverão ser solicitadas através do email apoio.renovaveis@dgeg.gov.pt e marcadas por ordem de chegada.

Encontra-se também ao dispor o número de telefone 931 197 705 para questões rápidas, sem a profundidade nem a preparação que requerem as reuniões técnicas na DGEG.

Data/Hora da Notícia: 24/09/2024 18:37:08

Destaques relacionados