Skip to main content
  • Horário de Atendimento: 09:00 às 12:30 / 14:00 às 17:00
  • 217 922 700 / 800 - chamada para a rede fixa nacional
  • Email Geral:

Destaques

Evento LIFE | Sessão de divulgação e workshop no Porto

banner evento infodays Porto

 

A Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG) e o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), em colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), encontram-se a promover sessões regionais de divulgação e workshops hands-on no âmbito do Programa para o Ambiente e a Ação Climática (LIFE), dedicadas ao Subprograma LIFE Transição para as Energias Limpas.

 

A segunda destas sessões, que contará novamente com a participação de parceiros do projeto, irá realizar-se no dia 27 de setembro, com início pelas 10h00, na sede da Ordem dos Engenheiros do Norte, sita na Rua de Rodrigues Sampaio, n.º 123. Ver programa.

 

Esta sessão regional terá a duração de um dia e visa apoiar a preparação de candidaturas com parceiros nacionais ao Programa LIFE-CET, promovendo ainda a partilha de experiências de projetos já financiados em Calls anteriores.

 

A sessão será presencial e gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, a qual deverá ser realizada até ao dia 22 de setembro de 2023 através do respetivo formulário. Nota: o número de inscritos no evento está limitado à capacidade da sala e a uma pessoa por empresa/entidade.

 

Data/Hora da Notícia: 12/09/2023 18:09:08

Destaques relacionados