Skip to main content
  • Horário de Atendimento: 09:00 às 12:30 / 14:00 às 17:00
  • 217 922 700 / 800 - chamada para a rede fixa nacional
  • Email Geral:

Destaques

IPCEI das baterias | Reabertas manifestações de interesse

IPCEI Batteries

O IPCEI das baterias – European Battery Innovation (EUBatIn) – foi reaberto. Dada a importância estratégica da cadeia de valor das baterias para o nosso país, considera-se que esta reabertura é uma oportunidade que merece a nossa melhor atenção.

Nesse sentido, foi manifestado junto do líder desta vaga do IPCEI o interesse do nosso país em participar. Foi comunicado que Portugal tem até dia 15 de março para informar quais as empresas nacionais que poderão vir a avançar para a fase seguinte e a participar nas primeiras reuniões que vão ocorrer no dia 30 de março.

De forma a identificar os potenciais interessados, enquanto se cumpre o calendário rigoroso, o Ministério da Economia em conjunto com a Secretaria de Estado da Energia e Clima, elaboraram um «Convite à Manifestação de Interesse», que foi publicado via IAPMEI. Após 6 de março, irá ser feita uma seleção dos candidatos que reúnam as condições para participar.

Mais informações e formulário:

www.iapmei.pt/PRODUTOS-E-SERVICOS/Incentivos-Financiamento/Sistemas-de-Incentivos/Cadeia-de-Valor-da-Baterias-IPCEI.aspx

Data/Hora da Notícia: 01/03/2023 08:51:08

Destaques relacionados