Divulgação / Documentação

Divulgação / Documentação

Fale connosco

Av. 5 de Outubro 208, 1069-039 Lisboa
(+351) 217 922 700 / 800 - chamada para a rede fixa nacional

Conferências / Participações


8ª Conferência das Margens Conjugadas - 27-29 Maio de 2024

 

As Conferências das Margens Conjugadas (Conjugate Margins Conferences) são eventos científicos bienais, organizados de forma independente, focados em melhorar o conhecimento da evolução geológica, da geo-energia, da prospetividade e dos geohazards de bacias divergentes da margem atlântica.

 

São mantidas por meio de assistência financeira da indústria, do governo, de organizações, sociedades técnicas e universidades.

 

Destinam-se a reunir representantes da indústria, governo e academia, interessados ​​nas relações entre a evolução das margens e sistemas de geo-energia, com foco regional no Atlântico Norte, Central e Sul e respetivas bacias adjacentes, levando a um melhor conhecimento destas áreas.

 

Em 2024, a Conferência das Margens Conjugadas será realizada em Lisboa (https://www.cmc2024.com/), após o evento de sucesso que decorreu em Marraquexe, Marrocos, em 2022. Espera-se a atração de participantes de vários países, instituições públicas e privadas, estudantes, investigadores e profissionais.

 

Ver 1ª Circular.