Skip to main content
Horário de Atendimento: 09:00 às 12:30 / 14:00 às 17:00
217 922 700 / 800 - chamada para a rede fixa nacional
Email Geral:
geral@dgeg.gov.pt
Imprensa
Nome
Campo Obrigatório
Órgão de Comunicação Social
Campo Obrigatório
Nº Carteira de Jornalista
Campo Obrigatório
Ignorar links de navegação
A DGEG
Missão / Competências
Organograma
Conselho Científico
Unidade de Auditoria Interna
Código de Ética e Conduta
Instrumentos de Gestão
RGPD | Regulamento Geral de Proteção de Dados
Acesso a Informação Administrativa
Contactos e Localização
Destaques
Áreas Setoriais
Energia
Combustíveis
Eficiência Energética
Energia Elétrica
Energias Renováveis e Sustentabilidade
Planeamento Energético e Segurança de Abastecimento
Geologia
Depósitos Minerais (Minas)
Massas Minerais (Pedreiras)
Petróleo / Armazenamento de CO₂
Recursos Geotérmicos
Recursos Hidrogeológicos
Áreas Transversais
Investigação e Inovação
Mercados e mecanismos de capacidade
Património Geológico
Políticas de proteção ao consumidor de energia
Recursos Humanos
Relações Internacionais
SIG e Ordenamento do Território
Tecnologias de Informação
Serviços Online
Informação Geográfica
Setor Energético
Setor Geológico
Estatística
Energia
Geologia
Divulgação
Atos
Biblioteca
Comunicações
Editais
Legislação
Newsletter DGEG
Publicações
FAQs
Home
Forms
Tarifa Social: Pedido de Informação/Reclamação
Tarifa Social: Pedido de Informação/Reclamação
Nome *
NIF *
Morada Completa *
Código Postal *
Localidade
Endereço de mail para resposta
Por favor forneça um endereço de email válido
Contacto telefónico *
Tem contrato de Energia Elétrica em seu nome? *
Sim
Não
Tem contrato de Gás Natural em seu nome? *
Sim
Não
Tipo de Pedido *
Pedido de Informação
Reclamação
Tema do Pedido *
Apoios extraordinários relacionados com a Tarifa Social Energia
Mudei de comercializador e perdi a Tarifa Social de Energia
Recebo apoio social mas não tive direito à Tarifa Social de Energia
O meu rendimento é inferior ao limite estabelecido mas não tive direito à Tarifa Social de Energia
Entreguei comprovativo elegibilidade da AT mas não tive direito à Tarifa Social de Energia
Entreguei comprovativo elegibilidade da SS mas não tive direito à Tarifa Social de Energia
Após alteração de morada perdi o benefício da Tarifa Social de Energia
Sou funcionário público e beneficiário de abono de família mas não tive direito à Tarifa Social de Energia
Sou titular do contrato mas a minha mulher/ marido é que é beneficiário(a) da prestação social e não tive direito à Tarifa Social de Energia
Outro
Consent for storing submitted data
*
Autorizo a DGEG (e demais entidades intervenientes no processo, se necessário) a proceder ao tratamento dos meus dados pessoais, no âmbito da análise da minha situação relativa à atribuição da Tarifa Social de Energia (Elétrica e/ou Gás Natural) e/ou à Contribuição para o Audiovisual (CAV) reduzida, de acordo com a legislação em vigor
* Campos de preenchimento obrigatório
Cláusula de compromisso de privacidade e confidencialidade:
A DGEG assegura a privacidade e segurança dos dados facultados, sendo apenas objeto de tratamento a informação necessária para a prestação do serviço de atribuição do benefício da Tarifa Social, de acordo com as finalidades legalmente previstas. Serão cumpridas as regras descritas no Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 - Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados e à livre circulação desses dados.
Dúvidas ou questões que queira apresentar *
Inserir Anexos