Tecnologias de Informação
Apoio Técnico de Informática
No âmbito das infraestruturas tecnológicas a área de apoio técnico é responsável por:
- Instalação de componentes de hardware e software, designadamente, em postos de trabalho e periféricos, assegurando a respetiva manutenção e atualização;
- Zelo pelo cumprimento das normas de segurança física e lógica e pela manutenção do equipamento e dos suportes de informação.
- Gestão do parque informático, físico e lógico
- Gestão do Sistema Impressão
- Gestão de Backups
- Gestão de plataforma de Ticketing (helpdesk)
- Gestão do FileShare
- Gestão da Segurança
- Administração do Office 365
- Administração do software aplicacional de faturação, gestão documental e de processos no âmbito das áreas setoriais
- Apoio aos utilizadores finais na operação dos equipamentos e no diagnóstico e resolução dos respetivos problemas
- Apoio aos utilizadores no âmbito da utilização de software de base e software aplicacional
- Elaboração procedimentos com vista à otimização do trabalho.