Tecnologias de Informação

Fale connosco

Av. 5 de Outubro 208, 1069-039 Lisboa
(+351) 217 922 700 / 800 - chamada para a rede fixa nacional

Apoio Técnico de Informática

No âmbito das infraestruturas tecnológicas a área de apoio técnico é responsável por:

 

  • Instalação de componentes de hardware e software, designadamente, em postos de trabalho e periféricos, assegurando a respetiva manutenção e atualização;

 

  • Zelo pelo cumprimento das normas de segurança física e lógica e pela manutenção do equipamento e dos suportes de informação.

 

  • Gestão do parque informático, físico e lógico

 

  • Gestão do Sistema Impressão

 

  • Gestão de Backups

 

  • Gestão de plataforma de Ticketing (helpdesk)

 

  • Gestão do FileShare

 

  • Gestão da Segurança

 

  • Administração do Office 365

 

  • Administração do software aplicacional de faturação, gestão documental e de processos no âmbito das áreas setoriais

 

  • Apoio aos utilizadores finais na operação dos equipamentos e no diagnóstico e resolução dos respetivos problemas

 

  • Apoio aos utilizadores no âmbito da utilização de software de base e software aplicacional

 

  • Elaboração procedimentos com vista à otimização do trabalho.