Políticas de proteção ao consumidor de energia

Para informações sobre a Tarifa Social de Energia

- Informa-se que não dispomos de atendimento presencial para a Tarifa Social de Energia
-Linha de Atendimento, caso já tenha efetuado uma reclamação junto da DGEG: 217 922 700 / 217 922 800 (dias úteis das 10h00 às 12h00), selecionando as seguintes opções: 1, seguida de 1 e por fim 2

Apoios extraordinários e excecionais para os beneficiários de Tarifa Social de Energia Elétrica

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

À presente data encontram-se disponíveis os seguintes apoios para os beneficiários da tarifa social de energia:
 


- Apoio extraordinário e excecional aos consumidores domésticos beneficiários de tarifa social de energia elétrica ou de Prestações Sociais Mínimas na aquisição de Gás de Petróleo Liquefeito (GPL) engarrafado – Bilha Solidária


- Apoio extraordinário para as famílias mais vulneráveis para mitigação do elevado aumento dos preços de bens alimentares de primeira necessidade


- Programa "Vale Eficiência" II

 


Para mais informação selecione o apoio pretendido na barra lateral.