Agendamento de atendimento

A Direção de Serviços de Energia Elétrica (DSEE) da DGEG disponibiliza diversos canais de comunicação, nomeadamente através de e-mail e telefone. Porém o elevado número de solicitações tem colocado forte pressão nos canais de comunicações. O compromisso de atendimento e resposta ao publico colocou à DGEG o desafio de desenvolver novas estratégias de atendimento e a disponibilização de outros meios de atendimento.

 

Assim, disponibiliza-se um novo canal pelo qual os Serviços estabelecerão contacto com os cidadãos e empresas, mediante agendamento prévio, disponível através da seguinte hiperligação:

 

 

FORMULÁRIO de AGENDAMENTO (https://apps.dgeg.gov.pt/DGEG/formulario/agendamento.jsp.)

 

 

Sucintamente, disponibiliza-se um formulário em que o utilizador apenas necessita de identificar:

  • Entidade e processo (caso exista)
  • utilizador de contacto
  • Assunto a tratar e região da instalação
  • Horário em que pretende ser contactado

 

 

 

Nota: Todos os restantes canais de contacto (mail, telefone) mantém-se disponiveis, através de:

 

  • Divisão de Regulamentação e Controlo

 

  • Área Norte: Divisão das Instalações Elétricas do Norte

 

  • Área Centro: Divisão das Instalações Elétricas do Centro

 

  • Área Sul - Alentejo: Divisão de Instalações Elétricas e de Combustíveis do Sul (Alentejo)

 

  • Área Sul - Alentejo: Divisão de Instalações Elétricas e de Combustíveis do Sul (Algarve)